Páginas

Comodidade e Segurança com Contas


O mercado virtual é imenso para quem deseja comprar um produto com mais comodidade, porém é preciso que tenha muita segurança na hora de comprar. Existem endereços eletrônicos que possuem todos os itens que você deseja, mas quando compra percebe que foi vitima de uma fraude e é que aquele site serviu somente para lhe enganar.

Para manter a comodidade às pessoas que preferem comprar por sites então é preciso comprar produtos nos que são 100% confiáveis, caso contrário estará sendo vitima de empresas que chamam atenção pelo valor que traz em suas mercadorias e quem sai no prejuízo é o cliente que, por sinal será difícil conseguir o seu dinheiro de volta. A segurança é algo que é muito comentada justamente por centenas de pessoas passar pela mesma situação. Infelizmente o que acontece é que as pessoas não reclamam dos produtos que perderam e por este motivo as lojas não punidas.

A maior comodidade de uma pessoa é comprar através da internet, afinal traz vantagens como não precisar sair de casa para adquirir o produto, não precisar enfrentar filas e ainda recebe o produto na porta de casa muitas vezes sem ter de pagar por isso. Mas, é preciso ficar atento a todas as lojas que vendem produtos, principalmente nas que são bem abaixo do preço.  O prazo em média é de 2 a 6 dias dependendo da cidade do país para entrega, passou disso fique atento e já comece a entrar em contato com a empresa para visualizar o que aconteceu.

O PROCON de São Paulo divulgou uma lista das empresas que devem ser evitadas pelo consumidor. Através de relatos e também de processos abertos contra essas empresas foi possível identificar que elas não são confiáveis para comprar. Portanto, tenha comodidade e segurança ao mesmo tempo comprando em lojas conhecidas e dê preferência compre na própria cidade para não haver problemas. Há um ícone nos sites mostrando a segurança que eles possuem, geralmente é um cadeado e pode se ver em lojas como Casas Bahia, Magazine Luiza e outros.