Páginas

Produção do iPhone 5 se Iniciará


O iPhone no Brasil é o que mais está sendo aguardado. A produção começando mercado para o produto já tem e com um número alto de compradores. Infelizmente o que todos queriam é que o produto chegasse antes do natal no Brasil, mas isso não ocorrerá. Os produtos começarão a ser produzidos através da fábrica localizada em Jundiaí, asiática Foxconn. O aval do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação chegou em mãos dos produtores autorizando a fabricação do aparelho. E juntamente com o iPhone 5 a produção do iPad 4 e mini também se iniciará.

Para que ele chegue com preço reduzido no Brasil seria necessário que o governo autorizasse e isso aconteceu através de homologação do Ministério que dá direito a isenção fiscal. Em outros países o aparelho já está sendo vendido. Assim que se iniciar os produtos poderão ser encomendados através da própria fabrica, facilitando para os compradores e fabricação. Os primeiros modelos lançados no Brasil serão trazidos da China.


Há promessas do governo através de Paulo Bernardo (Ministro da Comunicação) que promete o menor valor dos smartphones no Brasil, em torno de 25% a menos. Mas isso deverá entrar em vigor apenas depois das festas como natal e ano novo. Já se tem a autorização para iniciar as produções, mas não se sabe quando a última geração do iPhone chegará as lojas para a alegria dos amantes de tecnologia.

Nos Estados Unidos foi um recordo de vendas logo que lançou o aparelho, pois todos esperavam este aparelho. O lançamento ocorreu em outros países também, mas o Brasil não se incluiu na lista. A espera pelo lançamento era mundial e grande parte do mundo gosta dos aparelhos da Apple e espera ter um em mãos assim que lançar em seu país, o que não muda para o país.

Os brasileiros fazem de tudo para ter, até mesmo pedir para amigos ou pessoas que fazem compras nos Estados Unidos trazer, pois mesmo com tudo o valor ainda é menor que muitos outros aparelhos vendidos no Brasil e com menos tecnologia.