Páginas

Nova Versão BMW F 800 R


Para os amantes de carros o verão 2013 no Brasil está repleto de novidades. Alguns modelos estão em evidência desde já outros estão chegando de vagar no marcado brasileiro. Os compradores vão ter trabalho duro para escolher a marca e modelo que mais faz sentido para suas expectativas. Um dos modelos que promete fazer muito sucesso é a nova BMW F 800 R. O carro está lindo e cheio de magnitude, vamos conhecer este modelo que é uma graça, mas antes o que é a Fábrica Baviera? 

Bayerishe Motoren Werke que significa Fábrica de motores da Baviera tem como abreviatura BMW. A empresa alemã foi fundada por Karl Rapp e Gustv Otto, de início produzia aviões, com depois um tempo e com o Tratado de Versailles a fábrica foi proibida. Com isso a BMW começou a fabricação de motos e com tempo e suas conquistas optou por produzir automóveis. Uma das empresas mais antigas que sobrevive até hoje, fazendo sempre os melhores produtos. A empresa era especializada em motores de avião com potência nunca vistas. Até o Símbolo da empresa era uma hélice, aparentava um avião de frente em meio ao inicial de Baviera. A empresa é dona de marcas como Mini e Rolls-Royce e também o atual Ranger Rover, este foi desenvolvido pela marca germânica. Como podemos ver a empresa sempre fez muito sucesso em todas as etapas de sua existência e até hoje seus modelos são qualidade exemplar.

All Black lançamento BMW

O modelo é predominante e muito estiloso, com uma cor muito imponente gera uma potencia maior que 87 cavalos. Uma moto de muita presença a versão F 8700 R tem um cor forte com predominância em preto. A moto que é usada pelos principais pilotos de motovelocidade segue com ajustes específicos para se impor a suas concorrentes. O lançamento que foi feito na Itália rendeu muito sucesso e glamour a motocicleta. O preço está em volta de 8.450 euros, para uma motocicleta fantástica com a mesma mecânica da anterior. O motor de bicilindrico de 798 cm. A mota promete alcançar a velocidade máxima de 87 cavalos  a 8.000 rpm. A motocicleta tem o toque de 8,76 mkgf a 6.000. A marca deixou claro o poder da motocicleta e como suas marcas, F 800 R é uma excelente maquina o consumo médio esta em 26,3 km/l com a velocidade de 90 km/h. A moto está com um design lindo aprovado pelos principais pilotos de motovelocidade, vão encantar os olhos de todos os admiradores de motocicletas, principalmente os brasileiros. Vale a pena conferir essa linda Black da BMW.