Páginas

Segunda Via Conta de Luz Ampla


A empresa Ampla está a muito tempo no marcado, suas atividades tiverem inicio em 1908 através da empresa hidrelétrica Três Rios no Rio de Janeiro.  Com isso seu investimento foi inerente em crescer e expandir seus negócios, com esse empenho até hoje é uma das mais fortes empresas de Luz no Brasil. Atualmente a Ampla é uma das empresas de distribuição de energia que obteve reconhecimento no Brasil e atua no Rio de Janeiro e Região. Ampla é uma prestadora de serviços que tem qualidade e ética para o bem-estar de seus clientes.  A empresa recebeu um prêmio importante que indica a qualidade no serviço da Ampla. Faturou o premio IX Prêmio Consumidor Moderno. Responsável por oferecer energia elétrica para 66 municípios do Rio de Janeiro, regiões como Niterói, Itaboraí, Magé e São Gonçalo. Atende mais de 2,2 milhões de clientes na região com excelente trabalho e qualidade no serviço.

Todos os clientes querem sempre conforto e trabalho de qualidade, com a conta da Luz não é diferente, muitas vezes algumas complicações nos fazem entender como é ter certeza uma empresa que quer o bem estar de seus clientes, preparando soluções para nos dar total conforto.  A Distribuidora abre várias ferramentas para seus clientes e o site é uma das melhores condições de contato direto entre a empresa e seus participantes. Com várias serviços  online a Ampla espera ficara ainda mais próximos de seus clientes.

Serviços Online da Ampla

A Ampla tem serviços como débito automático, segunda via da conta, consultas e consultas de débitos. Todas essas ferramentas estão disponíveis no site da Ampla, para que suas atividades estejam todos os dias mais perfeitos. Essa pagina virtual tem muita qualidade no atendimento online. Para ter acesso a todos esses serviços e ferramentas acesse o site e cadastre-se nele. O cadastro feito, basta informar o número do cliente, isso é encontrado na conta de luz, o CPF ou CNPJ da empresa e colocar sua senha para o acesso. Através do Site podemos emitir a segunda via, receber solicitações, pode ser feito o desligamento de energia, religação, ressarcimentos e qualquer danos elétrico. O site esclarece dúvidas e da outras informações. Podemos pedir essas solicitações pelo atendimento ao telefone para 0800 28 00 120, pode tirar as dúvidas através desse atendimento também. Solicite a segunda através do site Ampla de uma maneira rápida e eficaz.