Páginas

Empréstimo para Construção - Como Conseguir


Todos querem ter a casa própria, mas as consequências da vida pode não dar a facilidade de termos essa chance. Para muitas pessoas isso é um sonho distante que pode não ser alcançável  nunca. Temos duas opções para que esse sonho se realize. A primeira é guardar dinheiro para construir ou fazer um empréstimo e comprar a casa, mas o que impede essas pessoas é que muitas vezes o salario delas não atinge a meta para empréstimos. O que fazer em uma situação como essa? Para facilitar, comprar os materiais para construção pode ser uma excelente opção, pois fica mais barata e é mais fácil conseguir emprestar no banco.
Construir é interessante, pois podemos fazer a casa da maneira que quisermos preparar os detalhes e tudo. Muitos lugares dão créditos para quem quer construir, mas o que vale é uma boa pesquisa sobre os juros e as parcelas.  Uma ótima dica é o empréstimo da Caixa, pois temos muitas vantagens e os clientes recebem a orientação de como comprar e construir sua residência da melhor maneira, economizando e usando bem seu dinheiro.  Construir não só sua casa própria, mas é a construção de um sonho. A realização se dá desde início da obra até sua finalização.

Créditos da Caixa

Para obter o crédito da Caixa existem algumas opções que pode se encaixar direitinho com você.  O programa Minha Casa Minha Vida que oferece para todas as pessoas uma opção de créditos imobiliários e também os recursos do FGTS. Com a opção do FTGS muitas pessoas conseguem financiar até 100% da construção de uma residência.  Outras vantagens inerentes é poder pagar em até 30 anos o financiamento, mas estar ciente que está em um local que pertence a você. As construções financiadas com créditos da Caixa oferecem não só a construção, mas a reforma de um imóvel e também a ampliação de casa própria. 

Todas essas vantagens servem como ajuda para que o sonho de muitas pessoas seja realizado.  Quando o empréstimo é aceito, a pessoa tem até seis meses para comprar os materiais.  Esta fase pagasse só os juros dos utilizados. Com o período de Compras se gasta esse tempo, logo após isso você terá mais 96 meses para pagar a construção com as prestações do financiamento.  Com garantia você pode construir mais facilmente. As compras devem ser feitas através de um cartão de debito e em lojas conveniadas a Caixa Econômica Federal. Acesse o site da Caixa pelo http://www.caixa.gov.br/ e obtenha todas as informações necessárias para a aquisição da sua propriedade. Através do site você fica por dentro de como será o processo de seleção e aceitação para sua compra.