Cartão Pré-Pago Móvel


O cartão pré-pago é uma forma de recarregar o seu celular sem ter que ter uma conta em um banco e muito menos um cartão de crédito.  Por enquanto este cartão virá para a operadora Vivo, visando melhorar na hora de recarregar o celular mesmo para quem não tem uma conta corrente. Para quem fizer o cadastro receberá um cartão com bandeira MasterCard (utilizado em cartões de crédito) e uma senha. Desta forma poderá fazer as suas transações diretamente de um caixa eletrônico, quais os bancos ainda não foram divulgados e desta forma facilitar.

Este cartão não funcionará apenas como recarga de celular, mas também poderá servir como transferência de valores para outros celulares da operadora, pagamento de compras, recarga de celular e outros. É um cartão para transações financeiras.

Os assinantes receberão o cartão que tem uma conta corrente pré-administrada pela MFS e assim poderão depositar recursos nesta conta e comprar créditos nos estabelecimentos normais onde se compra recarga. Para as pessoas que recebem transferências de recursos não querendo deixar o dinheiro na conta poderá sacá-lo nos caixas eletrônicos nos bancos disponibilizados, os quais ainda não foram divulgados. Lembrando que há caixas eletrônicos 24 horas.

O lançamento é previsto para o ano de 2013, no mês de abril e será feito em cinco cidades brasileiras. Estima-se que até o mês de julho todo o país tenha o serviço, assim até dezembro terá mais de 200 mil assinantes com mais de 500 mil operações mensais. Em alguns anos o objetivo é atingir metade dos clientes Vivo pré-pago. Tarifas serão cobradas pelo serviço, porém ainda não reveladas. Além disso, ele será disponibilizados para todos os clientes não sendo necessário apenas o smartphone e sem custo adicional.

A Vivo é uma operadora que traz cobertura por todo o país, assim facilitando para as pessoas que precisam de um aparelho em um local com pouco sinal. Para os interessados fiquem atentos as notícias para o ano que vem, lançamento do serviço.