Páginas

Formas de Pagamento em Lojas Virtuais


As lojas virtuais estão sendo utilizadas com muita frequência, principalmente para as pessoas que não podem sair de casa ou não possuem tempo para ir até uma loja e comprar. Em época de final de ano as lojas virtuais aumentam as suas vendas e dão maiores descontos para que assim todos possam comprar. Mas vale lembrar sempre que é preciso saber comprar, ou seja, qual a loja correta para que não tenha problemas posteriores.

Os pagamentos podem ser feitos como em qualquer outra loja física, com a diferença de que se você tem o cartão da loja poderá ter mais descontos à vista ou dividir em mais vezes no cartão. É preciso visualizar o que é melhor para você diante das formas de pagamento. O mais utilizado pela facilidade que traz é o cartão de crédito. Milhares de pessoas compram pela internet com o cartão de crédito por alguns motivos como: Se alguma coisa der errada em seu produto ou comprou em loja não confiável poderá entrar na justiça para que não pague o restante; e com a facilidade em pagar em até 12, 15 vezes sem juros.

O pagamento à vista é sempre a melhor opção, isso porque traz descontos maiores para quem comprou e você acaba não tendo contas para os meses seguintes, o que é excelente. É a opção utilizada para as pessoas que não usam nem o cartão de crédito.

Há também para estas pessoas a transferência bancária ou débito online que debita diretamente da sua conta corrente do seu banco, pois desta forma você não precisa nem ao menos sair de casa para fazer o pagamento do boleto. Lembrando que esta maneira também possui o desconto.

E a mais recente forma de pagamento que é por meio do Paypal, uma conta que você consegue receber pagamentos de outras pessoas e também fazê-los, facilitando a sua vida. São poucos os sites que apresentam o Paypal como forma de pagamento, mas existem em muitos e você pode utilizá-lo. É uma forma de transferência bancária, porém tirando o dinheiro de um site que você tem e não da sua conta bancária.

Vale a dica de procurar/ pesquisar com muito cuidado a loja que comprará antes, assim evitando problemas.