Páginas

Todos os Passos para Abertura de uma Empresa


Quando estamos pretendendo iniciar um negócio a vários pontos a levar em consideração. De início o bom planejamento e a sabedoria sobre administração é essencial para que não tomemos sustos ao decorrer do processo.  Existem alguns postos que temos que considerar na abertura de uma empresa.  Neste artigo vamos ajudar com detalhes essenciais em todos os passos quando abrir um novo empreendimento.
O Empregador e Suas Funções
Este tem que buscar as diversas informações para que invista no ramo certo, identificar todas as necessidades que ao montar uma empresa terá que fazer. Em pesquisas feitas recentemente pelo SEBRAE de São Paulo, mais de 29% das empresas que são abertas acabam que por fechar antes que funcionem em um ano. Um dado muito negativo para quem está preste a montar um negócio. A falta de informação é o principal fator para que a empresa não tenha sucesso no meio de escolha e também o mau planejamento também. Temos que lançar um plano de negócios  participar de cursos na área de nossa preferencia. O Sebrae oferece várias palestras, orientações e consultorias em diversas áreas, basta se informar. Isso é muito importante para o empreendedor que está iniciando uma nova empreitada  Abrir uma empresa requer pesquisas e planejamento e isso pode levar algum tempo, mas alguns querem montar o negócio de sopetão e ocasiona em desastre.
 Regras e Leis para a Abertura da Empresa
A legalidade de uma empresa também é um detalhe importante para o empreendedor. Algumas empresas por falta de planejamento e por querer poupar no início acabam optando pela ilegalidade. Isto não é recomendado, pois atender é burocracia é a melhor opção para uma empresa ter sucesso. Uma empresa tem que funcionar corretamente, respeitando todas as leis, contratar funcionário visando respeitar as regras para que nada saia do controle. O melhor caminho a tomar é contratar um profissional que entende de todas essas burocracias, uma empresa de contabilidade que possa consultar o Conselho Regional de Contabilidade.  Esse profissional é o contador que tem, obrigatoriamente ter o código civil, para que possa cuidar de todas as operações.  A contratação desse profissional é um passo importante. Após todos esses passos tente poupar, em via de regra, uma empresa só terá lucros depois de mais ou menos dois anos. Sendo assim esteja preparado para um planejamento bem feito. As regras e leis tem serem cumpridas, fique ciente de todas, desde a abertura até a contratação de funcionários.