Armadilhas do planejamento que devem ser evitadas


Quando estamos fazendo um planejamento financeiro é necessário que tenhamos cautela. Existem alguns fatores que permite que façamos um planejamento seguro sem armadilhas na hora e assim podemos evitar alguns erros.  Ter uma estratégia é muito importante e isso é sinônimo de reação a mudanças. Muitos erros são comuns e as circunstância levam os administradores, empreendedores e pessoas comuns, na hora do planejamento financeiro, a um caminho que dará muito trabalho.


Este tipo de cautela é uma estratégia que nos transforma na hora das finanças. Os erros mais comuns foram comentado em um artigo que recebeu o nome de "Common Errors in the Process of Planning and Follow-up" por Alberto Fernadez. Os erros  mais comuns na hora do planejamento financeiro e oferece dicas de como evitar e transformar o planejamento em algo mais elaborado. O artigo que demonstra os erros mais frequentes for elaborado através de pesquisas feitas pela Instituição de Estudios Superiores de Lá Empresa da Universidade de Navarra. As 12 armadilhas mais comuns na hora do planejamento são frequentemente cometidos, vamos dar alguns detalhes sobre essas armadilhas.


Muitas pessoas deixam de lado o processo de planejamento, isso é um erro crucial. Quando fazemos uma bom planejamento de curto e longo prazo as empresas tem uma forma de proteção para nossos investimentos e outras ações financeiras. A falta de procedências nas decisões administrativas e as condições de mercado. A solução quando não tomamos essa procedência. Muitas vezes deixando de fazer esse processo por arrogância administrativa ou por falta de tempo. Para as pessoas que não tem tempo devem se permitir a pelos menos 5% do seu tempo para o planejamento. Ter sempre reuniões para salientar todo o processo de planejamento para que todos os detalhes sejam analisadas com peculiaridades. O orçamento tem que colocar em primeiro lugar, pois isso é naturalmente feito, senão não existe empresas e o orçamento fica desfalcado. Essas ações bem planejadas são essenciais para a empresa ter crescimento. Escolher uma equipe certa, isso acontece com muita frequência, temos que ter em mente que observar as habilidades de nossa equipe vai fazer com que possamos resolver as tarefas com excelência. Durante o processo de planejar uma equipe bem orientada e que darão resultado é essencial. O processo de acompanhamento, muitas empresas glacigenia essa parte do processo de planejamento, o que é um erro. O acompanhamento serve como uma base de estratégia que dará a visão de como está arolando todos nosso links. A continuidade tem que se valer, pois isso faz que a equipe e todos que estão gerenciando o processo.