Páginas

Amarock Canyon no Salão de Automóveis em São Paulo


Todos esperam para o Salão de Automóveis, principalmente os brasileiros que amam carros. Os modelos novos e antigos com seus prospectos e novidades, fora os grandes carrões que deixam todos de queixo caído. O Salão de São Paulo foi realizado em 1960 no Parque Ibirapuera e só em 1970, depois de 10 anos começaram a ser organizado o evento no Parque Anhembi. O evento é realizado a cada dois anos em São Paulo, para mostrar os mais novos carros do mundo automobilístico.

A exposição é repleta de lindos modelos dos mais famosos fabricantes de carros no mundo. Um dos principais eventos que acontece no mundo, chamando a atenção de milhões de pessoas, anualmente são mais de 600 mil pessoas a comparecer no Salão do Automóvel. O evento de 2010 foi realizado no dia 27 de outubro é foi a maior sensação no Brasil. Sempre trazendo carros lindos e sofisticados para a satisfação de todos.  O Salão de Automóveis tem uma história muito interessante, porém sempre se confunde com a indústria automobilística no Brasil. O empreendedor Caio de Alcântara Machado tinha percebido que o Salão de Automóveis poderia ser a iniciativa para o Brasil. Com isso o Brasil começou em 1959 e durou 16 dias de muita realização para todos.  Nesta época o evento teve mais de 400 mil pessoas visitando o Pavilhão, admirando carros como Fusca, Dauphine, Simca, Chambord, FNM 2000, Romi-Isetta e Aero Willys.  As fabricantes se arriscavam com seus novos modelos, principalmente os brasileiros, todos eufóricos com suas maquinas que na época era as mais potentes. Atualmente temos um Salão bem mais sofisticado voltado para globalização e cheio de novidades e surpresas. Para este ano temos um dos carros mais imponentes de todos. Um dos carros que se mantem a atenção é o Amarok. Com cores diferenciadas, bancos de couro, costuras decorativas, volantes, também com cores realmente lindas. Um carro muito forte que quer competir de perto com os maiores fabricante de veiculo no mundo.

Agora basta esperar o para vermos todas as novidades incluindo esse carro que estará no Salão de Automóveis em São Paulo. O modelo promete chegar em abril com força total para desbancar todos seus concorrentes. O Amarok Canyon foi apresentado no Salão de Genebra, um carro mais alto e largo em suas versões. A picape recebeu pneus especiais para que essa altura seja possível, com a roda de 35 mm. Amarok Canyon está perfeito e os brasileiros vão gostar muito.