Páginas

Mini Cooper Price 2013


O ano de 2012 está chegando ao fim e os novos modelos de carros já estão prontos para saírem das fábricas. O Mini Cooper Price é um carro muito almejado, com um estilo próprio vem ganhando espaço no Brasil. Esse carro ficou muito famoso depois que apareceu no filme do Mr. Bean. Vamos conhecer mais sobre carro que é um compacto e incrível.

O Mini Cooper
O Mini Cooper é produzido pela British Motor Corporation (BMC), o carro foi lançado em 1959 e se consagrou na Inglaterra. Logo depois do seu lançamento, o carro já era muito popular, mas em alguns países só o observavam, até que apareceu em um filme do humorista Mr. Bean e ficou conhecido por todos. Porém, na Inglaterra e Grã-Bretanha foi uma sensação e até hoje vem se consagrando como o compacto mais querido da Europa, por esses países. Esse veículo é como se fosse o fusco no Brasil. O carro é extraordinariamente econômico, talvez seja, também, além de ser uma graça de carro, esse o motivo de tanta fama nos países europeus. Além de tudo o carro foi criado quando a gasolina estava cara, o carro chega sendo econômico e uma novidade, ele está entre os 3 carros mais baratos no mundo. O carro só perde em economia para o Fusca e para o Ford Nodel .

O carro é um dos queridos de todos, pois eram carros de certas personalidades como John Lennon, Steve McQueen e Peter Sellers. O Carro foi lançado em 1959 e depois relançado em 2001 com quase o mesmo design já em 2006 ele sofreu uma remodelagem. O carro ficou mais rápido, pois teve uma versão com modelo turbo. Atualmente o modelo está rodando pelas ruas de São Paulo. O lançamento do carro no Brasil aconteceu ano passado, em uma linha retrô, linda, mas os modelos chamaram atenção de muitas pessoas. O carro é um esportivo, podemos  chama-lo assim, pelos itens de esportividade que o carro tem.

Especificações do Mini

Motor 1.6 Turbo, quatro cilindros e uma injeção de 177 cavalos. Os modelos estão disponíveis com câmbio automático de seis marchas e isso o diferencia dos modelos antigos. Sistema “overboost” e muito econômico, detalhes que deixam o carro irresistível. O carro trás potência de 155kW/ 211HP, câmbio com transmissão direta com tração dianteira. Em cores lindas o carro está mais forte, econômica e espetacular. Freios com discos ventilados, ABS Racing com autofrenamento mecânicos e compressão. O carro está com desempenho perfeito um ótimo veículo muito econômico. A aceleração está ótima de 0 à 100km/h em 6,1 segundo.