Páginas

Internet Banking Bradesco







A internet trouxe inúmeras vantagens para todos. Hoje em dia podemos estudar, trabalhar e nós divertir acessando a rede. Os bancos também remodelaram e transformaram seus serviços em excelência com a internet através do internet banking temos muito mais conforto e praticidade. Fazer transações bancaria de qualquer lugar e a qualquer hora. Trabalhando com a internet banking fica muito fácil, com tranquilidade e comodidade podemos ir ao banco sem sair de casa. Preparamos esse artigo para que conhecem todas as novidades, ferramentas e serviços que o internet banking proporciona.

Serviços do Internet Banking

Inúmeros serviços ajudando aos clientes sejam eles físicos ou jurídicos. Acessando o internet banking através de um cadastro com nome de usuário e senha. Os serviços do internet banking nos proporcionam facilidades e comodidade, bastar acessar a internet. Pela internet temos inúmeras vantagens como:
Acessibilidade
Bradesco Celular
Bradesco Corretora
Bradesco Financiamentos
Bradesco Imóveis
Bradesco Promotora
Bradesco Rural
Capitalização
Cartões
Click Conta
Comércio Eletrônico
Consórcios
Despachante e CFC
Empréstimos e Financiamentos
Investimentos
Home Broker
Nikkei
Produtos e Serviços
Seguros
ShopFácil
Universitários
Vida e Previdência
Atendimento
Canais de Conveniência
Centrais de Atendimento
Chat Internet Banking
Fale Conosco
Rede de Atendimento

Serviços Desenvolvidos para Facilitar

·         Cartão de Créditos – Temos o Crédito Rotativo, com isso efetuamos pagamento. Os créditos estão disponíveis em qualquer horário. O pagamento de contas com o cartão através da internet facilitou muito a vida de muitas pessoas. Pelo código de barras podemos realizar pagamento de qualquer conta e tributos. Os serviços disponíveis pelo internet banking são vários como Extrato, que está a disposição do cliente em todas as partes do Brasil e também no exterior. Desbloqueio do novo cartão também pode ser feita pelo internet banking a qualquer tempo. Segunda via da fatura pode ser pedida pela internet, como, também, senha para compras internacionais.

·         Consultas – podemos ver nossos saldos e extrato no conforto de sua casa através do internet banking. Lançamentos futuros, últimos lançamentos, e lançamentos dos últimos 12 meses.
·         Poupança Fácil –  Este serviço pode ser realizada várias transições pela internet como Saldos, resumo, detalhamento, extrato mensar, extrato por período e extrato do ultimo mês.
·         Debito Automático – Podemos cadastrar as contas de água, energia, gás, telefone, IPTU, assinatura de TV, jornais clubes conveniados, INSS e muitas outras contas.