Páginas

App banco do Brasil






O banco do Brasil tem mais uma novidade para seus correntistas e clientes, o aplicativo que é compatível para tabletes. Com a versão 2.1 que é um sistema operacional que faz parte das ferramentas da Google. Este sistema trás muitos benefícios aos usuários tem acesso a ferramentas indispensáveis e acesso a sua conta. Esse App permite gerenciar sua conta online e oferece uma serie de serviços.

A internet é uma das principais ferramentas hoje em dia para trazer mais praticidade a nossa vida. Temos com a internet uma correlação muito interessante, pois através dela que pagamos nossas contas, consultamos o banco, fazemos negócios, vendemos entre outras coisas. O principio de tudo está na praticidade que a internet impera em nossa vida, com rapidez e muita facilidade podemos nos certificar que é uma das melhores formas de trabalhamos e ter mais agilidade no serviço. Com isso os bancos trazem ferramentas para que possamos a cada dia estar mais ligados a tudo que diz respeito a tecnologia. Vamos falar de aplicativos que estão sendo desenvolvidos para melhoria dos serviços online e em aparelhos telefônicos. O banco do Brasil está inovando com mais tecnologias para a melhoria dos serviços aos clientes e correntistas. O banco já é um doa melhores em quesito para o conforto de todos os clientes. Vamos conhecer o novo aplicado para Android do banco do Brasil, para Smartphone e tabletes.

O sistema operacional móvel permite ai usuário fazer várias ações direto de seu celular, tabletes e Smartphone  com sistema desenvolvido pela Google, podemos fazer o gerenciamento de nossa conta em qualquer lugar e a qualquer hora, tanto para contas jurídicas ou físicas. Basta ter sinal Wi-Fi ou 3G, a hora que quiser pode ter a extratos, pagamentos, crédito, transferência entre outras funções e ferramentas. Uma maneira fácil de navegar, em que qualquer pessoa pode acessar e fazer todas as ações relacionadas a contas. Isso pode trazer uma grande economia de tempo, ainda mais quem trabalha ou estuda. Esse aplicativo disponibiliza uma grande praticidade na hora de desenvolver seus trabalhos e ações bancárias. Este aplicativo pode ser baixado pelo Google Play, com o tamanho de 8,4 MB e compatibilidade nas versões  2.1 e outras superiores a essa.