Páginas

Chevrolet Captiva 2013, preços, informações




Para 2013 muitas marcas estão com modelos lindo, a Chevrolet Captiva está com uma nova linha incrível. O carro que fez grande sucesso no México espera fazer grande sucesso no Brasil também.  Com um visual lindo e cheio de novidades o carro supera todas as expectativas. O lançamento do novo Chevrolet Captiva veio para arrancar suspiros dos amantes de carros, com uma plataforma que é a maior novidade da marca. Esta plataforma foi usada em vários modelos como Onix, Cobalt, Spin e Sonic. Todas as alterações formam um carro inigualável e perfeito. Vamos detalhar e dar mais informações sobre esse carro. Com novos para-choques, lanternas, rodas e muitas outras, vamos conferir.

O novo Chevrolet Captiva conta com muitos equipamentos, uma ampla linha interna e externa. O motor desse modelo vem em uma versão 2.4 16V e V6, um propulsor 3.0 VVT de 268 cavalos. A opção Ecotec pode ser encontrada, a diferença desse mdelos é a injeção direta, 185 cavalos e seis velocidades através do sistema Active Select que trás uma maneira mais prazerosa de guiar. O carro vem com faróis de neblina, para que os motoristas tenham a maior segurança em situações que sejam adversa, pressão dos pneus, funções de temperatura, bússola, consumo médio, motor e outros detalhes. O sistemas internos de som estéreo, controle eletrônico de sintonia AM/FM, entrada auxiliar, CD Player, 6 alto-falantes, leitor de MP3, controle e calendário digital.


O preço do carro é outros detalhes interessantes. As versões SUV da GM, Captiva Sport Ecotec e o Captiva Sport V6. Esse utilitários estão disponíveis no mercado pelo preço de R$90.299,00 e R$100.774,00. Carros tão lindos e modernos que não poderiam faltam concorrentes de peso como SUVs compactos Ford EcoSport e Renault Duster. O Brasil já tem disponível o modelo da Chevrolet Captiva para o verão 2013, não perca a chance de ter esse carro lindo em suas mãos. Os brasileiros são amantes de carros, e Captiva é um dos melhores modelos de carros mais lindos de 2013.