Cursos gratuitos Olodum BA 2013





Os cursos gratuitos são a base da carreira para as pessoas de baixa renda que procuram uma oportunidade no marcado brasileiro. A procura por esses cursos atinge uma demanda grande e pesquisas revelam que em 2013 será ainda maior. As grandes empresas querem parcerias de pessoas que estão dispostas a trabalhar nestas instituições.


A Petrobrás tem parceria com a Escola Olodum, essa comunicação entre essas grandes instituições levam ao crescimento e expansão de muitos projetos. A Escola Olodum está com inscrições abertas para cursos gratuitos para vários cursos. A Escola Olodum trás uma demanda muito interessante para cursos de canto de  dança afro, coral afro,  cultural, produção cultural, Técnicas de Roadie, Informática, percussão, samba, reggae e guitarra. Impossível perder essa chance de ser um grande profissional. As inscrições estarão abertas até dia 28 de fevereiro. Este é um projeto que procura incluir as pessoas de baixa renda. Para os interessados o candidato tem que ter entre 7 a 18 anos de idades e estes tem que estar matriculados em escolas da rede pública. Este projeto irá ajudar mais de 190 estudantes a se formarem profissionais com os cursos. As aulas serão divididas em dois turnos de manhã e a tarde.
Para fazer a inscrição os candidatos podem ir até a Escola Olodum e preencher uma ficha de matricula, que é fornecida pela Escola. Para a inscrição leve uma goto 3x4, uma foto recente e copia do comprovante de matricula em escolas públicas, filantrópicas e comunitárias, cópia da carteira de identidade CPF e comprovante de residência. O processo seletivo é dividido em duas etapas. A primeira etapa é a audição para aptidão em que será avaliado pela pessoa e o curso que escolheu. A segunda etapa é a avaliação qualitativa que é feita por uma equipe profissional. O curso é inteiramente gratuito, patrocinado pela Petrobrás. Os selecionados receberão o material de didático e também lanche. São excelentes cursos  para mais informações acesse  links www.blogescolaolodum.com.br.   e www.blogescolaolodum.com.br   e-mail escolaolodum@uol.com.br ou telefone 3322 8069.