Páginas

Cursos Técnicos SENAI 2013


Os cursos do SENAI já a algum tempo estão fazendo grande sucesso. Com uma dinâmica inovadora e muitas oportunidades, podemos no sentir a vontade para ingressar no trabalho. O mercado de trabalho exige que tenhamos uma mente aberta a desafios. As grandes empresas, atualmente, estão inovando com modernidades e querendo fazer que os trabalhadores sejam um grupo. A procura de pessoas que tem conteúdo e faz um trabalhando visando crescer.  O mercado de trabalho exige que as pessoas se adequem, sejam atualizados, para isso que o SENAI está com vários cursos. Com o intuito de que as pessoas possam ter mais sucesso na hora de procurar por emprego. Muitas pessoas querem se tornar profissionais renomados e terem ainda mais chance de capacitação. Para saber mais sobre os cursos basta ir até alguma unidade ou fazer sua inscrição pelo site do SENAI.
Os cursos SENAI estão disponíveis em vários estados do Brasil, garantindo que seus alunos sejam bem direcionados na vida profissional.O SENAI tem vários cursos entre eles temos Automação Industrial, Automotiva, Calçados, Construção Civil, Couro e  Curtimento, Eletroeletrônica, Gráfica, Informática, Mecânica, Metalurgia, Mobiliário, Química, Telecomunicações, Têxtil, Transportes e Vestuário e muitos outros. Os cursos para fazer a inscrição para os cursos do SENAI 2013. Para a informação sobre acesse o site da instituição e pode fazer a inscrição para vários cursos. Para facilitar temos aqui o endereço de algumas cidades:
·         http://www.pr.senai.br/

Para as pessoas que moram em Londrina, Araponga, Apucarana entre outras abaixo:  - Londrina - Rua Belém, 844 – Centro – Londrina –PR - (43) 3294-5100  
- Araponga - Rua Guaratinga, 2247 – Arapongas (PR) - (43) 3275-8800 ou cetmam@pr.senai.br
- Apucarana - Av. Minas Gerais, 209 – Vila Nova – Apucarana (PR) - (43) 3425-9275 ou apucarana@pr.senai.br
Para fazer a inscrição, basta preencher o formulário de inscrição que você encontra no site e terá todas as informações e cursos do Senai. Também teremos os cursos de EAD que são os cursos a distância que o Senai oferece os melhores cursos para pessoas que querem estar a cima e ter a chance de conseguir um novo emprego. Os cursos tem uma metodologia incrível e de alta qualidade. Investir em seu futuro é uma das melhores formas de garantir o ingresso a uma boa empresa. O Senai trás qualidade e cursos gratuitos para todas as idades. Acesse o site é confira todas as oportunidades de ter um futuro grandiosos em suas mãos.