Lançamento do novo Galaxy S4



O mercado de telefonia móvel esta cada vez mais movimentado, onde as mais variadas tecnologias e lançamentos estão sempre deixando o publico alvo realmente de boca aberta. Então nesta ultima quinta feira, dia 14, apresentou o lançamento do novo Galaxy S4, sendo um modelo principal de smartphone da marca, que vem com muitas novidades e também foi um grande destaque no evento que foi realizado apenas para isso, que aconteceu em Nova York.

O aparelho vem com uma tela de full HD de 5 polegadas, onde a espessura é mais fina que o Galaxy S3, ou seja, somente 7,9 milímetros, e pesa apenas 130g. de acordo com o que foi divulgado o Sansung terá 441 pixels por polegada, que é uma qualidade superior ao iPhone. Este novo modelo esta disponível nas cores branco e preto, sendo que a sua estética não mudo muito em relação ao modelo anterior, a não ser na espessura.

As câmeras do S4 são muito poderosas, sendo capazes de captar imagens com muita qualidade e também com alta definição. Já a sua câmera traseira tem 13 MP e também capacidade de gravar vídeos em full HD (1080p), e sua frontal tem 2 MP. O que mais chama atenção nesta nova versão foi o chamado Dual Recording, que possibilita o aparelho gravar vídeos com as duas câmeras (traseira e frontal). Outra novidade é que o aparelho tira 100 fotos por segundos.

Esse novo aparelho vem com 2GB de memória RAM e também possui processadores de 1,9GHz com quatro núcleos, e de 1,6 GHz com oito núcleos. Já as opções de memória interna vem de 16 GB, 32 GB e 64 GB. O aparelho or conta de seus atributos de software ele garante a transição de tela mais rápida que os demais modelos, o que vai fazer com que a experiência do usuário seja inovada.

Outro recurso que vale ser ressalto é o “Smart Pause” que ajuda a controlar o conteúdo com o movimento dos olhos do usuário. Já o “Smart Scroll” também vem do mesmo conceito, reconhecendo o rosto e o movimento do pulso para que possa rolar a pagina da web sem ter que tocar na tela do aparelho.  Este aparelho estará disponível para venda a partir do mês de abril, sendo que no Brasil acredita-se que ele vai custar R$ 2,5 mil.