Páginas

Como Montar um bom Computador para Jogos






Os computadores atualmente estão mais avançados, tanto para o trabalho quanto para a família. Muitas pessoas querem montar seu próprio computador, principalmente  para os amantes de games. Para isso o computador precisa de uma plataforma boa, não sendo assim, não conseguimos jogar todos os jogos.  Com isso é primordial ter equipamentos e componentes de primeira qualidade. Vamos dar algumas dicas de quais os componentes necessários para compor um computador que seja bom para este fim.  Muitos pensam que montar um computador para jogos vai gastar muito dinheiro, mas não, muitas marcas estão com preços acessíveis. Atualmente os computadores estão com muita potência, mas devemos sempre estar ligados as inovações, pois os jogos também, com o passar do tempo. 
Os computadores da linha Intel tem uma configuração ótimas p jogo. Estes computadores usam sistema Intel Core i7 3770k. Ivy Bridge, frequência de 3,5 GHz em que modo Turbo com clock de 3,9 GHz. O computador é muito estável, com esta configuração. Tudo isso é essencial para termos bom desempenho quando jogarmos, o i7 3770k tem muita capacidade, o barramento de PCI Expresse 3.0 na placa mãe. Não recomendamos i7 3960x, no caso as noticias para este hardware não são boas, melhor não arriscarmos. Este modelo tem especificações avançadas, porém da serie Sandy Bridge-E, com seis núcleos, tem uma capacidade interessante de trabalhar com 12 threads e operando com quad-channel. Mas o i7-3770k é ainda melhor para jogos, sem contar que além dele contar com um  consumo maior de energia, produto sem grandes vantagens. O que podemos fazer para acomodar Intel i7 3770k é uma placa ASUS Maximus V GENE.  Deixando o funcionamento PCI Express  3.0, oferece uma configura SLI e Cross Fire. Aceita instalações de 32 GB de memória.
NVIDIA GeForce GTX 690 é uma das marcas mais conhecidas, a maioria dos jogadores gostam e associam os jogos a marca. Esta sugere a placa EVGA GTX 690, uma placa dois chips gráficos, um desempenho inestimável e bastante eficiente. Esta pode ser uma  opção ideal. Vários equipamentos podem ser a opção para montarmos um bom computador e ter toda a autonomia para nosso game. O que precisamos quando vamos comprar equipamentos e computador que tem um ótimo desempenho na hora de jogar.

Outros equipamento

·         AMD FX8150

·         ASUS Crosshair V Formula

·         CORSAIR Vengeance 16 GB DDR3

·         CrossFire de placas AMD Radeon HD 7970

·         Enermax Platimax 1500W EPM1500EGT

·         Samsung 830 SSD 256 GB

·        Corsair Obsidian Series 800D