Páginas

Saiba mais sobre o iPod Shuffle






Para quem não o iPod lançado pela Apple Inc é um leitor de música muito sofisticado. Essa tecnologia é avançada e moderna trás muitos benefícios e vamos expô-los aqui. Muitas pessoas que gostam de tecnologias avançada, esse aparelho é muito interessante, pois tem uma peculiaridade diferente de muitos iPods. O aparelho não armazena dados em um disco rígido, mas sim em uma memoria flash. O aparelho não possui tela, sendo assim suas opções são limitadas. Essa opções ficam sendo limitadas para navegação e também para mudar de faixa. Os usuários podem executar ordem definidas e configurar iTunes a cada hora que o dispositivo tiver em conexão com o computador.

Para quem quer saber mais desse aparelho, ele é um dispositivo de muita utilidade e tecnologia avançada. O usuário pode configurar de várias maneiras, para cada vez que o dispositivo estiver no computador. O dispositivo usa um programa chamado iPod Shuffle, que conta com uma lista aleatória. Ele é pequeno pesa somente 22 gramas e seu tamanho é pequeno. É muito pequeno parece uma caixinha de bala. Este dispositivo tem entrada USB de armazenamento de dados. Esse modelo foi uma repaginação, o iPod Shuffle esta em sua quarta geração. Com controles no fone de ouvido ele vem com vários modelos. Com um designe muito arrojado, o aparelho portátil tem várias ferramentas. O aparelho recebeu um botão chamado Voice Over que permite navegar pelas musicas e faixas.
Shuffle chega no Brasil com 4G  por 229 reais no Brasil e nos EUA pelo preço de  49 dólares , porém com a  capacidade 2 GB. O aparelho pode compor mais de 500 musicas, está disponível nas cores prata, azul, verde, laranja e rosa, o novo Shuffle. O aparelho é muito bonito e sofisticado que trás circulo de comandos que é Click Wheel, este controle  de Play, Pause, Volume e avanço de faixas. O tocador é muito pequeno e sua missão é a mesma, com um valor barato, mesmo trazendo uma navegação simples, mas fácil, sem tela, como recursos extras incríveis. O aparelho é muito bom para esportistas, crianças  entre outras. As pessoas que querem uma navegação mais aprimorada não vão encontrar no iPod Shuffle, mas o aparelho é perfeito. Sua biblioteca é mais simples, o aparelho não carrega vídeos, mas é pequeno e muito pratico.