Páginas

Aplicativos gratuitos mais baixados para iPhone



O iPhone é um dos aparelhos mais vendidos no mundo. Com o avanço das tecnologias no celular, podemos fazer inúmeras coisas com os smartphones.  Com mais de 50 milhões de downloads para aplicativos e jogos. Os Apps Stores são muitos e a cada dia cresce mais e mais o mais baixado, que lidera o ranking é o apps do Facebook.  O iPhone foi lançado nos Estados Unidos em 2007 e foi uma das marcas pioneiras neste assunto. Os aplicativos são de encher os olhos. A Apple trás muitas inovações os aplicativos nos dá muitas ferramentas e funções que podem ser muito interessante na hora da diversão, trabalho e também ferramentas para estudo. Podemos fazer download  nas lojas virtuais através de nosso aparelho ou através de nosso próprio celular.  A loja apps store foi landada em 2008, assim valorizaram-se ainda mais os aplicativos  para compras e download.

Atualmente temos mais de 800.00 de aplicativos disponíveis gratuitamente na loja virtual. Essa marca de 50 bilhões de download a Apple divulgou mais uma remessa de aplicativos gratuitos para todos os clientes.  Vamos ver alguns aplicativos que são muito populares no Brasil.: Facebook: app de rede social, Pandora Radio ( rádios personalizadas, de acordo com o gosto musical),  Instagram (serviço de compartilhamento de fotos), Skype (chamadas de voz e vídeo gratuitas), YouTube (assistir vídeos do YouTube), Words With Friends, The Weather Channel (previsão do tempo), Temple Run (game  que serve para  ultrapassar obstáculos da vida selvagem), Twitter,  Google Search (pesquisa do Google para Smartphone).  Estes são os aplicativos mais populares atualmente. Com este número de 50 bilhões de download abriu margem para mais lançamentos de aplicativos. Mais 25 aplicativos foram lançados para a comemoração desse incrível número de downloads de apps. Veja abaixo a lista desses 25 aplicativos lançados pela Apple.

A lista dos aplicativos gratuitos que foi divulgada pela Apple entre eles programas como Netflix que podemos assistir filmes online. Os aplicativos lançados foram:  – Netflix, Angry Birds Free, Shazam, Flashlight, Draw Something Free, Facebook Messenger, Google Earth, iHeart Radio, Fruit Ninja Free, Movies by Flixster, With Rotten Tomatoes, Bump, eBay, Groupon, PAC-MAN Lite, Google Maps.