Páginas

Como Rastrear Encomenda Sedex





Os códigos do Sedex possuem ao final a sigla “BR” que é referente à Brasil. Para que veja onde o seu produto está acesse a página do Correios (http://www.correios.com.br/) e logo na página principal ao lado direito há uma caixa de dialogo com o nome de “Rastreamento de objetos” pedindo que informe os 13 dígitos. 

Colocando os no local indicado outra aba é aberta mostrando os dados.
Para que Serve o Serviço?
Esse serviço a primeira vista parece inútil, mas não é. A grande parte das pessoas não trabalha em casa e podem assim ficar sabendo qual é o dia que o objeto chegará a sua casa, assim pedindo para que seu vizinho pegue a encomenda para você. É um serviço que visa melhor atender os clientes do 

Correios. É indispensável que tenha o código em mãos no momento da consulta, isso porque sem ele não é possível analisar onde está o seu objeto. Quando a mensagem for de “Saiu para entrega” quer dizer que no mesmo dia o produto estará em sua casa. Tendo escrito “Entrega efetivada” quer dizer que você recebeu. É possível rastrear um objeto individual, intervalos de objetos ou lista de objetos para aqueles que não possuem muito tempo e precisa visualizar todos.

Para cada tipo de serviço há uma sigla e é possível conhecer quais são os seus significados no próprio site da empresa. Analise também os prazos de entrega, lembrando que todas as informações constam no sistema em no máximo três meses após a postagem. É um serviço útil e que ajuda milhares de brasileiros e estrangeiros todos os anos. Correios é uma empresa que está sempre pronta para atender e qualquer reclamação escreva para ela.