Páginas

Como acabar com as brigas de casal

Todo relacionamento tem seus problemas e dificuldades. Quem nunca ouviu alguém dizer a frase que diz que o namoro é uma maravilha, mas quando se juntam e vão morar junto isso tudo se complica. O que acontece é que as pessoas, em muitos casos são imaturas e não se concentram em grupo e sim e si mesmo. Para um relacionamento dar certo, temos que ver nosso lado assim, ou de forma melhor através do outro. Com um olhar que revele o que o outro quer mais que o nosso próprio lado. Um briga às vezes se torna uma discussão eterna que não acaba mais. Uma pesquisa Inglesa indica que as tradicionais brigas dos casais, entre outras palavras, ações bobas como o controle remoto, arrumação do banheiro, gastos não muito importantes são as piores discussões, pois duram anos e quase a vida inteira.

Algumas mulheres rebatem e dizem que não adianta falar e os homens não prestam atenção, com isso fazem do mesmo modo e a briga fica sendo um cotidiano prejudicial. A pesquisa revela que esses tipos de discussões são responsáveis por 312 brigas por ano. Como podemos ver, uma briga para cada dia do ano. 

Muitas psicólogas declaram que em grande maioria os casais reclama de coisas desse tipo, depois vem as reclamações do amor, sexo e dinheiro. Tudo pode parecer um absurdo, mas em alguns casos chega até a dar em separação. Mas o que podemos fazer para que essas brigas não sejam motivos de gravidade em um casamento?  Existem alguns alertas que devemos ser analisados, pois os desentendimentos cotidianos podem vir a provocar crises serias no relacionamento conjugal. Analisar e conversar o porquê dessas brigas tolas, pode ser o caminho. Cooperação das duas partes pode ser a solução para uma vida pacifica e cheia de felicidade. Conversar mais, prestar atenção nas situações corriqueira entre outras coisas, ser mais o outro que nós mesmos.
Hábitos Masculinos que irritam as Mulheres

·         Não baixar a tampa da privada
·         Deixar as luzes acesas
·         Toalha molhada na cama e no chão
·         Sujar a pia do banheiro
·         Mudar de canal sem avisar

Hábitos Femininos que irritam os Homens

·         Reclamar que ele não faz nada
·         Ralo entupido de cabelo
·         Acumular pertences

·         Demorar para ficar arrumada