Páginas

Consórcio Moto Honda – Simule do Valor

O consórcio aparece muito nos dias atuais assim como o financiamento, mas para quem acha que eles são iguais estão enganados. O consórcio consiste em uma reunião de pessoas jurídicas e físicas em grupo que tem um número de cotas determinados. A aquisição de bens por autofinanciamento é o objetivo. Depois de formado o grupo de consórcio você terá um cartão, o qual poderá analisar o andamento de seu plano de consórcio.

A Honda é a primeira marca do mercado em vendas de motocicletas e conta com o consórcio para o cliente que desejar fazê-lo. Para simular o valor da moto que pretende ter é preciso acessar o site da Honda na aba de simulador.

Simulador de Consórcio – Como Fazer

É muito simples de simular o que pretende. Veja os passos abaixo.

  1. Acessando a página terá algumas informações que precisará preencher: escolher motocicleta e não carro, depois o modelo da moto que deseja e por último o estado residente.
  2. Automaticamente o sistema já lança o valor das parcelas nos planos: mega fácil, normal e super legal.
  3. É possível em qualquer destes planos mudar a quantidade de parcelas, mas é determinada pela Honda, sendo no mega fácil podendo dividir em 72x, 60x, 50x e 36x. No normal ou divide em 25x ou 12x. E no super legal as opções são de 72x, 60x, 50x e 36x.
  4. Se desejar comparar os três tipos de consórcio basta apertar em “tabela comparativa” e terá todas as informações que necessita.
  5. É indispensável analisar do lado esquerdo da tela a ficha técnica da moto para confirmar se é esta mesmo que quer, principalmente para quem não conhece muito de moto, assim como a cor e os detalhes.
Para informações sobre o consórcio siga à agência mais próxima de você e tire as suas dúvidas. É uma forma de ter o veículo que sempre quis sem se preocupar muito com o valor das parcelas, afinal você conseguirá negociar os valores dentro do que é oferecido e começar a pagar.