Páginas

Programa Trainee Banco Safra 2014

É de grande importância quando nos destacamos no mercado de trabalho. Uma das mais difíceis vagas é no setor financeiro, muitas pessoas que fazem faculdade e tem um prospecto bom para o trabalho tem que ralar bastante até que alcance seu ideal. O Banco Safra é destaque neste mercado tão expansivo.  Aclamado em país como Estados Unidos, Ásia, América Latina, Oriente Médio, Caribe entre outros agora abre contratações no Brasil na cidade de São Paulo.  Estas vagas estão destinadas para jovens com alto potencial que querem se profissionalizar na empresa.  Com o intuito de transformar essas pessoas e consolidar a vida delas na empresa, com o programa de trainee para 2014, o bando oferece vagas para departamentos Jurídicos, Planejamento, Operações, Comercial e Produtos, Crédito e Banco de Investimentos.

O que Esperar deste Programa?

Os interessados passaram 12 meses em participação de ciclos de desenvolvimento. Isso inclui etapas a cumprir e entre estas a integração direta com a diretoria executiva, capacitação técnica, estágio em áreas macro, vivência comercial, e estágio em áreas específicas, tendo o acompanhamento constante de mentores. Para que isso tudo seja possível, veja abaixo os pré-requisitos para ingressar no programa de trainee Banco Safra. 

Para os Interessados os Pré-requisitos

As vagas para  trainee do Banco Safra exige-se que os profissionais sejam graduados entre dezembro de 2011 e dezembro de 2013. Os cursos exigidos são :  Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Ciências Atuariais, Ciências da Computação, Engenharias, Estatística, Direito, Matemática, Física, Relações Internacionais e Psicologia. Também é preciso ter disponibilidade para trabalhar na capital paulista onde se encontra a matriz do Banco Safra, ter um excelente nível de conhecimento na área de informática, com foco no Pacote Office.

As Inscrições, Saiba mais  


Para se inscrever no programa trainee Banco Safra 2014 os interessados devem fazer a inscrição até o dia 21 de outubro, através do site www.ciadetalentos.com.br/traineesafra/ e analisar quais as vagas e todos os detalhes e informações.