Páginas

Franquia Imaginarium – Saiba Mais

A Imaginarium se tornou uma franquia conhecida nos mais diversos lugares do Brasil. A criatividade é o ponto forte da rede de franquias e ganha os seus clientes com produtos que na maioria são acessórios para diversas ocasiões e que chamam atenção. O número de franquias espalhadas pelo país chega a 80, o que é um número relevante para os anos que se tem de empresa, sendo a sua criação no ano de 1991.

Os produtos são vendidos com agilidade, são mais de 4 mil vendidos diariamente e chegando ao número de visitas mensais de 200 mil por mês. O interessante da loja é que não compra apenas coisas para você, para o seu uso, mas também para a sua casa como portas retratos digitais, cofres, almofadas, até mesmo guarda chuva. O cliente se sente em outro mundo quando se depara com os objetos da loja e para quem tem vontade de inovar se encontra no lugar certo. Ressaltando que é possível também comprar pela loja online.

Como Ser um Franqueador

Ser um franqueador é preciso entrar com o dinheiro, se este não é o problema então deve seguir os passos dados no site para que tenha a autorização da franquia. O primeiro passo é preencher com tudo que se pede no formulário como nome completo, e-mail, CEP, telefones, cidade de interesse, capital de investimento e principalmente a mensagem.

A mensagem deve ser elaborada com cuidado e deve mostrar neste quadradinho o porquê você deve ter a franquia em sua cidade. Essa mensagem deve enfatizar também o porquê escolheu esta empresa para representar em sua cidade. Contará muitos pontos aqui, por este motivo deve se focar ao escrever esta mensagem. Feito isso aguarde contato da empresa com você para seguir com os próximos passos sendo aprovado ou não.

Perfil do Comprador da Imaginarium


Ideal para quem gosta das vertentes: moderno e retro ou misturados. A loja tem foco em trazer novidades nestes segmentos nos mais variados artigos que as consumidores usam no dia a dia.