Páginas

Principais Lançamentos de Carros para 2014

Os vários esportivos como o modelo Volvo e também a nova geração do XC90 são apenas o inicio de uma grande safra de carros para 2014. Os novos modelos de carros oferecem mais segurança e muita sofisticação. A montadora sueca já está preparando seus modelos com sistema “Pedestrian Detection In Darkness”. Isso é uma das novidades que pode detectar obstáculos como pedestres, outros carros, ciclistas entre outros. Alguns modelos já estão chegando e causando em diversos países inclusive o Brasil. Veja abaixo alguns desses modelos e marcas que farão sucesso em 2014.

·         Peugeot RCZ R
O carro esta se preparando para ser lançado em 2014. O novo esportivo está como um dos mais potentes da marca. O carro vem com um  motor de 271 cavalos para alegria dos fãs da marca.

·         Nova geração do Toyota Corolla
Um dos carros mais vendidos mesmo com diversas modificações no visual e também na mecânicas, estará nas lojas norte-americanas no início de 2014. O preços será a partir US$ 16.230,00. Para o Brasil ainda não temos previsão.

·         Mazda 3 2014
OS sedã e hatch estarão em alta para 2014 e os modelos japonês trazem itens incríveis com sistema start-stop, head-up display e o muitos outros recurso de frenagem regenerativa. A maior surpresa é que esses modelos também serão vendidos no Brasil.

·         Nissan Versa nacional
Importado do México alguns modelos já fazem grande sucesso no Brasil como o Versa , da Nissan. Em sua nova versão que será fabricada na montadora em Resende que fica no interior do Rio de Janeiro.

·         Cherry Tiggo 5
A nova geração do utilitário chinês vem com acabamento diferente e detalhes mais esportivos, sistema multimídia entre outras coisas um motores turbinados. O valor desse carros estará em media R$ 36.800,00.

·         BMW i3

O carro elétrico da montadora alemã vai chamar bastante a atenção. Entre outras coisa a autonomia de 300 km, chega às lojas europeias e norte-americanas em janeiro de 2014, com preço de 25.000 euros.