Páginas

Quais Carros Seminovos são os mais Procurados

Adquirir um carro requer conhecimento e também informações, ainda mais sendo um carro seminovo. Existem inúmeras pessoas que já compraram carros e fazem esse processo com a maior facilidade. Temos que ter ciência de o que queremos quando vamos realizar a compra, pois um carro para passeio ou para viagem, ainda mais sendo seminovo necessita de alguns detalhes e conhecimento. O transito está cada dia mais complexo, mas comprar um carro e ter mais conforto e não ter que usar mais o transporte público podem ser muito viáveis. O modelo mais vendido no Brasil do ranking veja abaixo.

Os mais Vendidos no Estado de São Paulo

As marcas de carro seminovas mais vendidas neste local estão entre a Volkswagen, Fiat, Chevrolet, Ford dependendo do modelo a variedade e demanda local.  O que está em 1° lugar é o Gol – Volkswagen. Este seminovo é muito vendido. Atualmente podemos encontrar preços bons em media de R$ 10.000,00. O 2° lugar está o Civic – Honda apesar da marca ser um pouco mais cara muitos brasileiros gostam muito, seja pelo design ou pela praticidade que o carro apresenta. O Honda Civic oferece muitas vantagens, como a economia de combustível, sem muitos gastos com a manutenções e  tem uma enorme capacidade de rodar quilômetros sem sofrer com problemas que são comuns nos demais veículos. Apesar de sua manutenção também obter um preço mais elevado, este carro dificilmente irá exigir reparos com frequência.

Os modelos Volkswagen Kombi e Volkswagen Fusca fazem parte da lista dos carros mais vendidos no Brasil.  Atualmente mesmo com outros bastantes procurados ainda temos visto que esse modelos antigos ainda são bem vistos pelos amantes de carros.  

Os seminovos mais Vendidos no Brasil, confira!

·         Chevrolet Corsa
·         Volkswagen Saveiro
·         Chevrolet Celta
·         Chevrolet Classic
·         Fiat Strada
·         Ford Fiesta
·         Volkswagen Fox
·         Chevrolet S10
·         Chevrolet Vectra
·         Ford EcoSport

·         Volkswagen Voyage Fiat Siena
·         Ford Ka
·         Toyota Corolla
·         Chevrolet Astra
·         Fiat Palio Weekend
·         Ford Escort
·         Honda Fit
·         Volkswagen Golf
·         Chevrolet Monza
·         Peugeot 206

·         Renaut Clio