Páginas

Sony Ericson Xperia SP – Informações

A Sony está a cada dia que passa ganhando espaço no mercado dos aparelhos celulares. Hoje ela já pode competir diretamente com a Apple, principalmente em seu design. O Xperia SP é um dos recentes lançamentos da empresa e que você confere abaixo as suas características.

Características do Aparelho

O aparelho conta com um conjunto excelente, sendo design e características internas, veja:
- Sua tela tem tamanho de 4,6 polegadas, o que se encaixa na mão e ao mesmo tempo traz uma boa visualização. Conta com a tela resistente a riscos.
- O sistema interno conta com memória de 8GB interna, podendo expandir até 32GB no cartão de memória. Aproximadamente 3GB são usados pelo sistema.
- O seu processador é da linhagem Snapdragon S4 Pro dual-core com velocidade de 1,7 GHz.
- A câmera traseira é de 8 megapixels com sistema para melhorar a qualidade. Câmera frontal com qualidade de 0.3 e isso é o que faz perder para outros.
- A sua câmera é em HD, assim como tira fotos grava vídeos e alta resolução.
- Veio nas cores preto e branco e tem espaço para um mini chip que faz parte da nova tecnologia dos aparelhos. O valor aproximado do aparelho é de R$ 1.230,00.
- A tecnologia inserida no Xperia SP é 4G, ou seja, os consumidores que o possuem já podem usufruir do 4G em algumas cidades do Brasil.

- A versão do Android é 4.1, ou seja, a Jelly Bean.
- O seu peso é de 155 gramas, leve pelo tamanho que traz.
- Tecnologia do bluetooth, GPS e wi-fi também estão presentes no aparelho.
- Conta com um sistema “Stamina” que permite economizar energia enquanto a tela de seu aparelho está desligada, ou seja, desliga todas as funções do aparelho enquanto está desta maneira.


O que mais conta neste celular é o design que mais uma vez revolucionou a empresa e está tendo ótima aceitação no mercado. Comparado a outros aparelhos ele tem um custo benefício muito bom e sua espessura é de 10 milímetros. Ele não traz espaço para mais de um chip, assim sendo para quem usa apenas uma operadora.