Páginas

iPhone 5C – Detalhes e Características

Uma novidade que surpreendeu muitas pessoas, pelo seu preço baixo foi uma grande surpresa da Apple. Depois que ele apareceu as especulações sobre o mito e verdade dessa versão em uma alternativa mais barata do iPhone já está nas lojas. O iPhone 5C chega com a força toda para ser vendido para o consumidor com baixo custo menor se comparado ao principal modelo de smartphone da empresa. O telefone recebeu configuração mais simples e uma case de plástico com uma variação de cores bem humoradas. Esta versão veio para ser mais popular e ter custo baixo. Conferir a analise desse equipamento é importante para sabermos o porque de compra-lo.

Visual do iPhone 5C

Um aparelho que apresenta características peculiares e cheias de inovações. Este smartphone vem nas cores branca, verde, vermelha, azul e amarela. Um visual despojado com bordas arredondadas, com impecável aspectos um tanto mais pesadas que o iPhone 5S. Uma  carcaça em policarbonato apresentando um aspecto mais frágeis  de maior fragilidadedeixando o aparelho mais resistente trazendo uma camada interna de aço reforçado. Por conta desse detalhe o aparelho ficou mais pesado. O iPhone 5C é quase um iPhone 5 inobvado, o hardware esta com o mesmo desempenho do modelo lançando anteriormente. O aparelho recebeu o sistema iOS 7 , uma tela de 4 polegadas com densidade de pixels de 326 ppi. A câmera de 8 megapixels, variado contraste de cores sem muitas distorções. Já a câmera frontal, há agora a recebeu o recurso Facetime HD, resolução mais alta resolução a partir do aplicativo.

Vantagens de Comprar 5C

Pelo baixo custo é interessante ter uma ferramenta da marca Apple, mas será que vale a pena? O valor do aparelho na América do norte está saindo por apenas US$ 99, mas pode chegar a custar até US$ 45. No Brasil o aparelho custará o mesmo valor. Todas as vantagens podem vir acompanhadas por toda a variação de cores do aparelho. O aparelho já chegou em diversos países inclusive no Brasil.