Páginas

Pacote Microsoft Office – Como Comprar

O pacote Office é utilizado pela grande parte das pessoas, em especial os estudantes que precisam digitar trabalhos, o fazer planilhas e apresentações. E já é por este motivo que existe dois tipos de pacotes: o profissional e o estudante.

Como Escolher e Comprar o Pacote?

Basicamente escolher o pacote é simples, pois se você tem o perfil estudante não tem o porquê comprar o profissional, pois pagará mais caro e não usará todas as ferramentas disponibilizadas. Portanto, analise qual comprar.

A forma de comprar é muito simples, basta acessar o site da Microsoft e pedir pelo que desejar. Dentro de poucos dias o produto estará em sua casa. Ele chega lacrado original e assim poderá usar o programa e fazer as atualizações sem medo. O que acontece com frequência é baixar o programa da internet e usar somente 10 vezes que é o modo amostra, ou seja, não vê todas as funções do mesmo.

Conheça os Programas mais Usados


Microsoft Word – O mais usado editor de textos de todos os tempos. É usada por todos e a partir dele você escreve relatório, artigos, textos em geral e ainda usa a parte de formatação para se encaixar nas normas de ABNT.

Microsoft Power Point – Usado para fazer apresentações em empresas e faculdades com vários efeitos. Com ele é possível adicionar fatos e vídeos para uma melhor apresentação. Já traz pré-formatações para facilitar, pois desta forma só acrescenta o conteúdo.

Microsoft Excel – O Excel é o programa para fazer tabelas e gráficos. É usado em grande quantidade em empresas que trabalham com números, resultados, pois com ele os gráficos são feitos e o gerente ou quem quer que seja consegue mostrar de maneira fácil os resultados.

Ainda outros programas são colocados, mas o que mais usam não estes. Os programas baixados, podem trazer vírus, por este motivo é importante comprar o original. Os piratas podem trazer problemas para o seu computador por não ser original, portanto, pesquise antes de qualquer ação.