Páginas

Parque de diversões Hopi Hari

Parque de diversões Hopi Hari

O parque de diversões Hopi Hari é conhecidamente famoso em todo o nosso país, e também é o maior parque do estilo na América do sul, e o quarto maior do mundo, ficando atrás de dois europeus, e da Disney.

O Hopi Hari é um parque cheio de vida, onde existe uma própria língua, e eles consideram o parque como se fosse um país. Lá você encontra 5 regiões diferenciadas para cada gosto de visitante. As cinco regiões do país da diversão são:

Kaminda Mundi – uma região que lembra os fundadores do lugar, com arquitetura de paises da Europa, com direito a torre Eiffel, e até ao Theatro di Kaminda, um dos maiores teatros do estado de São Paulo.

Aribabiba – é a capital do país, onde tudo é tecnologia e radicalidade. É a região onde você tem vista de todo o parque, e pode se divertir em brinquedos pra lá de tecnológicos.

Wild West – Cercado pelo rio Bravo, essa região foi povoada por americanos que encontraram ouro no Hopi Hari, e parece uma velha cidade do oeste americano, com direito a Sallon, e minas perdidas.

Infantasia – o Infantasia é a área das crianças. Lá você encontra a vila Sésamo, um castelo encantado e muita diversão para a criançada.

Mistieri – é a região sombria do país. Um lugar onde escavações pré históricas encontraram vestígios de antigas civilizações. Lá você encontra dinossauros, múmias, e a maior montanha Russa da América.