Páginas

Como me inscrevo para participar de Construindo um Sonho

Como me inscrevo para participar de Construindo um Sonho
O programa do Gugu mudou de emissora, e agora está sendo apresentada na rede Record. Mesmo mudando de emissora, o programa ainda continua com os mesmos quadros que antes, como o devo não nego pago se puder e o quadro mais procurado do programa, o quadro construindo um sonho.

Ele faz com que as pessoas que querem construir ou arrumar algum lugar ou moradia possa ser feito, e assim realizando o pedido e o desejo da pessoa. Se você gosta de ver o programa do Gugu e quer participar desse incrível quadro, no site da rede Record você pode encontrar um link para poder participar do programa e do quadro, se caso você não encontrar, no site do SBT ainda tem o link para poder se inscrever e contar a sua historia para o poder participar do programa. Lá, é só você entrar e conferir como pode participar.

Além de casas, o programa agora está fazendo uma construção ou reconstrução de carros, empresas, é só você pedir o que quer reformar que a programação e as pessoas do Gugu vão atender a seu pedido e vai realmente realizar seu sonho como você quiser, e sempre para melhor. Se você sabe que é esse o quadro que você realmente quer participar, então não perca tempo, corra para a internet, confira no site e mostre ao Gugu a sua historia, assim quem sabe você é a próxima pessoa a realizar o seu sonho de reformar o lugar que a tempos não é arrumado? Não perca tempo.