Páginas

Como xavecar uma menina

Como xavecar uma menina
Sempre em algum lugar, seja ele balado ou na rua mesmo, os meninos sempre arranjam alguém para sempre xavecar. E isso, geralmente acontece todos os dias, principalmente nos finais de semana. Mais alguns meninos ainda estão aprendendo a xavecar, e sempre se perguntam como xavecar a menina sem se infantil. O jeito certo de xavecar uma menina é o seguinte: sempre puxe alguma conversa na qual ela goste de conversar, assim você pode ficar diversas horas conversando com ela e trocando idéias nas quais assim você passa a conhecê-la ainda sempre muito melhor.

Logo depois, você pode começar a ser mais amigo dela e começar a dar certas indiretas a ela, para ver se ela percebe que você está curtindo ela mais não como amiga. Uma dica para você não cometer um enorme erro é dar aquelas cantadas fora de moda como ‘’ seu pai é um padeiro’’, ‘’porque’’, ‘’porque você é um sonho’’.

Essas cantadas são cantadas que só fazem os meninos ficarem sem graça e não ter aonde colocar a cabeça de tanta vergonha. Então, a melhor forma de xavecar a menina é sempre conversando bem com ela, e se fazer de grande amigo para ela ver que você é confiável e, além disso, um ótimo partido. Tente fazer isso. Boa sorte e lembre-se, confie nas suas palavras.