Páginas

Filmes da Globo

Filmes da Globo
Uma coisa que sempre faz com que as pessoas se distraiam muito são os filmes que são mostrados na Tv. Um canal que muitas pessoas gostam de ver para conferir os filmes é na emissora da rede Globo, aonde sempre os filmes geralmente são impedidos, mais todos eles muito assistidos. Além disso, existem muitas sessões de filmes como a sessão da tarde, a tela quente, temperatura máxima, domingo maior entre muitos outros. Além deles mostrarem nas tarde os filmes, a rede globo contem diversificados filmes que foram produzidos por eles. Um deles é cidade de Deus que fez enorme sucesso pelo Brasil todo. Além deles existe um filme que foi recentemente lançado, que é o quente filme de Os normais 2 e Tempos de Paz.

A qualidade dos filmes da rede globo é muito boa, além de sempre apresentarem filmes completamente criativos e polêmicos, com historia de políticos e também filmes humorísticos. Além disso, não existe somente esses tipos de filmes para adultos, existe também filmes infantis como Xuxa e os duendes e Xuxa Abracadabra. Existem filmes também são feitos baseados nos serias da rede globo como JK, A grande família e A diarista.

Se você quer conferir todos os filmes que a rede globo lançou, entre no site http://globofilmes.globo.com/ e confira quais são os lançamentos e os filmes mais assistidos.