Páginas

Fotos de EMO e bandas emocore

Fotos de EMO e bandas emocore
Uma coisa que virou uma super moda no mundo todo é a tal moda das pessoas que viraram emos e que gostam de bandas emocore. Esse estilo além de conter musica agora contem forma própria e uma maneira de colocar o cabelo de lado e roupas geralmente com listras pretas e roxas. Além disso, o estilo emo é um estilo meio triste, pois somente contém cores escuras e sempre suas musicas são completamente tristes. No mundo, existem diversas pessoas que se assumiram emos, além de serem completamente fãs de bandas emos. Uma dessas bandas que é emo e as pessoas brasileiras amam é a banda Nx-zero, uma banda que estourou muito enquanto estava na mídia, e se for vermos bem ainda estoura.

Além de sempre gostarem de coisas fortes como cores preto e roxo, os emos tem uma fama de serem pessoas que gostam da morte e que por tristeza se matariam. Os emos estão em alta em muitos lugares, pois estão sempre fazendo a cabeça das pessoas pelo seu estilo de musica. No Brasil, esse estilo é muito utilizado, mais não é um estilo muito legal para quem não gosta.

Com o passar do tempo, começaram a surgir diversas bandas emocore, e com isso, a moda dos emos cresceu muito. Uma das bandas além de Nx-zero, são as bandas Scracho, Fresno, Diwali. Forfun entre muitas outras.