Páginas

Agenda de show da dupla sertaneja Fernando e Sorocaba

Agenda de show da dupla sertaneja Fernando e SorocabaUma dupla de Sertanejo que esta fazendo muito sucesso e a dupla Fernando e Sorocaba.a Dupla vem fazendo grande show , pelo Brasil a fora , e vem sendo vista como uma dupla de Grande porte, promessa de grandes prêmios se falando em musica. Há muito tempo a dupla vem lutando, para ser reconhecida, tocando em barzinhos, botecos.Mais foi graça a musica chamada Bala de Prata, que foi considerado, o ponto inicial para o sucesso da Dupla sertaneja.

Após essa musica a dupla veio cada vez mais sendo reconhecida, contratada para fazer show em diverso lugar do Brasil.Daí pra frente às coisas só começaram a melhor, e foi assim que foi lançado o primeiro CD/DVD da Dupla, “Fernando e Sorocaba – Bala de Prata ‘. Como já dito, vários shows da dupla pelo Brasil, reconhecimento da dupla aumentado. Mais não basta apenas ter talento, ele tem umas coisas que muitos tem que ter, carisma, e amor no que fazem”.

E até hoje estão na batalha para serem reconhecidos ainda mais, com o novo lançamento do CD/DVD, Vendaval 2009, Que promete ter um grande numero de venda pelo Brasil inteiro, sem dizer nos diversos shows que a dupla ira fazer pelo Brasil inteiro.E para quem está interessado em saber os próximos shows da dupla aí vai a lista com alguns dos próximos shows.

15/10 – Ilha solteira /SP
16/10 – Campo Grande /MS
17/10 - Maringá /PR
18/10 - Itajaí /SC
22/10 - Ponta Grassa / PR
23/10 – Taubaté /SP
24/10 – Castelo /ES
25/10 – Machado /MG
27/10 – São Paulo /SP
29/10 – Ourinhos / SP

Aí estão alguns shows da Dupla Fernando e Sorocaba, que são o grande sucesso do momento.E que serão por muito tempo.