Páginas

Como deixar seu perfil na moda

Como deixar seu Perfil na ModaComo dizem a primeira impressão e a que fica, e para muitas pessoas, o seu orkut deve ser impecável, deve ser um perfil que todos olhem, goste, e volte mais vezes, ou peça que você o aceite como seu amigo. Muitas pessoas optam em deixar seu orkut com letras de musicas, pois ela de um modo geral, são feitas para expressar o sentimentos, que existem dentro de nós, e muitas pessoas acabam adotando esse estilo de musica para si próprio. Uma das bandas que contem grandes números de musicas em perfils são a Banda Nx Zero, Fresno, Hevo 84.


Pois bem suas musicas falam da vida de um jeito que todo jovem vê, uma vida com problemas, uma vida com altos e baixos, mais sempre falando pra você nunca desistir dela, que sempre você irá conseguir com a ajuda de si próprio.Porem muitas pessoas optam por colocar sobre ela mesmo, ou colocando frases para que possam deixar seu orkut com pouca coisa mais com bastante qualidade. A grande procura por frases que possam ser postadas em perfis é muito grande, porem a que irá uma dica:

Dentro do próprio orkut existem comunidades que falam sobre esse assunto, e que disponibilizam frases ou perfis prontos e coloridos, para que você possa deixar seu perfil bonito e na moda. Mais caso você não queira perfis prontos, pode pedir para que solicite um apenas para você em tópicos. É simples e fácil, basta apenas você entrar na comunidade e criar um tópico pedindo um perfil para você, em questões de dias seu perfil estará postado em seu tópico.