Páginas

Como faço para perder a Timidez

Como faço para perder a Timidez
Para muitos jovens um grande problema em poder falar com uma menina é a timidez, ter uma certa coisa que não deixa que ele vá em frente para poder falar com a menina. Porem muitos homens e jovens perdem sua timidez muito tarde, ou acabam nunca perdendo, pelo motivo de não ter quem conversar para poder dar dicas sobre como perder essa timidez, que em certos casos não e nada bom, pois as meninas hoje em dia gostam de atitude e não de homens que são incapazes de conseguir chegar em uma mulher.

Mais para muitos jovens e homens, outro grande problema é onde poder encontrar dicas para que possam ser úteis na perda da timidez. Em muitos casos, a grande procura é por um amigo que não tenha timidez alguma, que seja liberal, que fala mesmo, e não tem a mínima vergonha. Mais em certos casos, não se encontra uma pessoa assim, então o único modo e correr atrás de dicas na internet que possam de alguma forma ajudar.

Pois nada melhor para se perder uma timidez do que você conversar com alguém que possa te ajudar, ou você tentar, convencer a si mesmo de que você é capaz e que consegue conversar com uma mulher e perder a timidez. Nada melhor do que um amigo para poder ajudar. Caso não de certo tente procura um psicólogo, quem sabe ele possa te indicar alguma coisa para que você possa fazer para que você deixe essa timidez de lado, ou melhor, você pode também se abrir com ele, dizer para ele seus problemas. Quem sabe assim você resolva de uma vez.