Páginas

Frases para conquistar uma Garota

Frases para conquistar uma GarotaConquistar uma mulher as vezes parece fácil, mais com o passar do tempo você acaba descobrindo que essa tarefa não é tão fácil assim. Mais às vezes quando um homen chega em uma mulher ele acaba se equivocando, em certos pontos, tentando fazer coisas que necessariamente não precisavam ser feitas. Porem eles acabam perdendo a garota por falta de dicas, por falta de atenção ou ate mesmo experiência, mais ai fica a duvida de onde poder encontrar as ficas perfeitas de frases que você possa dizer para uma mulher para conquista-la.

Em muitos casos, os homens ficam meio que perdidos, por não terem noção do que falar, que frases dizer ou que ato utilizar, acabam sendo um tanto quanto velhos em suas frases. Imaginação não é difícil de se ter, mais para muitos o grande problema é saber usar, é saber como expressar o que sente em palavras e gesto. Para esses homens que não conseguem expressar seu sentimentos e fazer uma frase romântica para conquistar uma garota, vai a dica de frases que certamente você conseguira ao menos com que ela te note:

Se um dia tiver que escolher entre o mundo e o amor... Lembre-se. Se escolher o mundo ficará sem o amor, mas se escolher o amor com ele você conquistará o mundo.

O difícil não é conquistar várias mulheres, mas sim, conquistar a mesma mulher várias vezes.

Ouse conquistar a sí mesmo.

Queria que Deus permitisse que a maior distância entre nós fosse a dos nossos lábios entrelaçados, para sempre em nosso amor.