Páginas

Como fazer para Agradar um Homem

Como fazer para Agradar um HomemMuitas mulheres dizem ser capazes de agradar os gostos dos homens, porem todos sabemos que as mulheres de hoje em dia são vistas com outros olhos pelos homens, um olhar de estranhamento, pois é difícil a mulher que não se julga dona de si mesma e de todos que estão a sua volta. Difícil é que uma mulher aceite que algum homen possa dar alguma ordem para ela, ou vice e versa, pois em um relacionamento não adianta se ter ordens, e sim os dois chegarem a um acordo conversando, e pedido favores. As mulheres acabam às vezes se sobressaindo em cima dos homens, e não agradam os gostos do famoso maridão.

Mais muitas mulheres acabam não sabendo lidar com o gosto do marido, pois sabemos que muitos homens são do tipo eles e mais ninguém, que quando esta passando uma corrida de F1 não adianta a mulher entrar na frente da TV, pois eles de forma alguma ira deixar de assistir para dar a atenção para a mulher, em jogos de futebol não e nada diferente. Porem sabemos que as mulheres também são assim com as novelas, que por mais que os homens queiram algo elas estão ali assistindo e não saem por nada nesse mundo. Então muitas mulheres acabam procurando tentar saber como agradar os gostos do marido para que possa melhorar sua relação, para que tal não caia na rotina. Uma das discas são:

Tente fazer com que seu marido, companheiro, namorado, reconheça que você esta fazendo algo para agradá-lo, para que assim ela possa ver que você realmente gosta dele.
Tente conversar diariamente sobre coisas que poderiam melhorar na relação, pedir desculpas das vezes que faltou carinho ou algo parecido, e tente ficar mais tempo com ele, para que ele possa se sentir na obrigação de ficar mais vezes com você.

Faça cada minuto que você passa com ele na cama valer a pena, para que de alguma forma ele fique alegre no outro dia, pois nada como uma boa noite de amor, para começar o dia como nunca se começou antes. Bem são dicas como essas que podem ajudar você a agradar um homem, mais se lembre de que você deve agrada-lo e não fazer tudo que ele pede, pois assim você iria virar uma escrava.Você agradando ele se sentira na obrigação de agradar, aí as coisas melhorara e muito.