Páginas

História da Novela Cama de Gato

Histótia da Novela Cama de GatoComo sempre a Rede Globo contem as melhores novelas com os melhores elencos, e com a nova novela Cama de Gato não foi diferente, a novela vem tendo uma grande aceitação do publico, e tem sido motivo de muitos comentários, mais comentários positivos, que podem ajudar e muito a globo, levando a globo a ter o maior audiência no horário da novela. Mais como toda novela da globo Cama de Gato contas com grandes atores da tv Brasileira, como Ailton Graça, Camila Pitanga, Paola Oliveira, Tony Tornado, Marcelo Novaes e Nivea Stelmann. Muitos outros também compõe a novela, que podem ser considerados atores de boas qualidades.

Muitas pessoas acabam pegando a novela após alguns capítulos e não conseguem saber o que se resume a historia da novela, e acabam tendo que procurar saber, então irei ajudar e contar o que se resume essa novela que já faz tanto sucesso entre os (as) noveleiros (as).

A historia de Cama de Gato é sobre um homem chamado Gustavo, um empresário de grande porte, rico, poderosos, e orgulhoso, uma pessoa muito materialista, que no passado passou sobre humilhações, e muita pobreza. Porem de um dia para o outro, como num passe de mágicas ele acaba perdendo tudo, fica sem nada, e que acabará tendo que reconquistar seus bens materiais, através de um grande amor, encontrado por ele. Então não deixe de perder se quer um capitulo dessa novela que promete ser uma das melhores novelas já vista para seu horário, de segunda á sexta ás 18:00 horas.