Páginas

Principais Titulos Do São Paulo

Principais Titulos Do São PauloNão é à toa que o São Paulo Futebol Clube é um dos maiores times do Brasil. O São Paulo dês de muito cedo já veio conquistando títulos, e sempre foi visto como um time grande. Atualmente ele é considerado um dos times que contem os melhores títulos que se pode ter. Ele é o único time que contem 6 Brasileiro, o Único time que contem 3 Mundial, entre outros campeonatos já conquistados.

E para muitos torcedores isso é motivo de Orgulho, pois não é qualquer time que contem grandes títulos. Os últimos 3 Brasileiros, o São Paulo foi campeão, com uma campanha brilhante, não dando se quer chance para os outros concorrente tentarem chegar. Mais muitos torcedores sabem dessas afirmações, mais não sabem um numero exato, então para ajudar de alguma forma, colocarei a que os títulos mais importantes conquistados pelo Clube do São Paulo Futebol Clube.

Mundiais: Copa do Mundo de Clubes da FIFA: 1,
Mundial Interclubes: 2

Continentais: Copa Libertadores da América: 3,
Recopa Sul-Americana: 2

Supercopa Libertadores: 1,
Copa Conmebol: 1,
Copa Master da Conmebol: 1

Nacionais:Campeonato Brasileiro: 6

Regionais: Torneio Rio-São Paulo: 1
Estaduais: Campeonato Paulista: 21
Supercampeonato Paulista: 1

Aí estão alguns dos principais títulos to time do São Paulo Futebol Clube, que como podemos ver pode ser considerado um do melhores times do Brasil. Pois não e para qualquer time conseguir esses títulos. Lógico sem desfazer de todos os times.