Páginas

Significado dos Sonhos

Significado dos SonhosHoje em dia sonhar já faz parte do sono de todas as pessoas, não tem quem não durma e não sonhe. Às vezes estamos tão cansados que nem vemos a noite passar, e acabamos percebendo que não sonhamos, e às vezes não nos lembramos do que sonhamos. Dizem que sonhar em seu espírito sair de seu corpo, enquanto você descansa ele sai de seu corpo, e fica vagando por lugar que nem você sabe onde fica, mais que você já passou. Existem diversos tipos de sonhos, e diversas explicações para cada tipo de sonho. Deis do mais estranho, até o mais adorável.

Quem não gosta de sonhar com pessoas que gosta, ou até mesmo com pessoas já falecidas, no caso quando isso acontece, se diz que é por que a pessoa a qual você sonhou precisa de algo seu, ou e quando você fala muito dela. É um jeito que sua mente encontra de lembra dessa pessoa, sempre sonhando com acontecimentos já ocorridos, ou em lugar que você já esteve com sua família. Mais hoje em dia o que mais é procurado sobre sonho, são os seus significados, o que realmente significa você ter sonhado com coisas estranhas, como bichos, animais, cores, entre outras coisas.

Para alguém que tem duvidas sobre os significados dos sonhos a que vão alguns significados de sonhos.

Animais:

Cobra: Se você sonhar com alguma em sua cama é relação amorosa com pessoa infiel. Matar uma cobra significa você ser vitorioso em cima de alguém que atrapalha seu sucesso. Seguir uma cobra respeite tuas intuições. Ser seguido por uma cobra conquistara algo impossível.
Coelho: Vê-lo brincando pode ser algum medo injustificável.
Coruja: Podem estar desconfiando de você.
Corvo: Vê-lo pode ser sinal de perigo eminente, alguém pode estar querendo apoderar-se de algo seu como bens.

Outros:

Fantasma - Más notícias e risco de perdas em negócios ou empreendimentos incertos.
Ferimento - Ser ferida (o) por animal: pode ser maldade de adversário. Por touro: ciúmes de algum rival seu perigosa (o). Algum ferimento no coração pode ser sinônimo de sofrimentos no amor ou paixão.
Filhos - Casar com filho: Algo envolvendo alguma aventura amorosa. Sonhar que tem filhos sem os ter: Alguma decepção no seu relacionamento amoroso. Filha (o) bonita (o): Algum presente. Em geral, é preocupação excessiva com filhos.
Fotografia - Tirar uma: Romance novo no ar. Rasgar ou queimar: Algo envolvendo brigas e discussões. Admirar uma: Conquistar uma grande vitória. Dar ou receber uma foto: Algum amor correspondido.

Existem diversos tipos de sonhos, a que estão alguns que são os mais sonhados.