Páginas

Fotos da Sandália Crocs

Fotos da Sandália Crocs
Fotos da Sandália CrocsA mais nova sensação após as havaianas é sandálias crocs, que alem de muito confortáveis, são uma gracinha e todos adoram. A nova sandália croc vem sendo muito admirada por todos, por ser uma sandália leve, e de varias cores, ela vem sendo muito comprada. A historia do croc começou quando três fundadores, de Boulder, Colorado nos Estados Unidos dediciram desenvolver de alguma forma e vender um tipo de calçado inovador com um nome chamado Crocs™. O intuito era vender um calçado para barcos, com solado antiderrapante e que não marcasse o deck do barco. No ano de 2003 Crocs™ se tornou um certo fenômeno universalmente aceito como um calçado considerado confortável e fashion para todas as ocasiões.

De 2003 a 2004 a Crocs voltou seu foco para se adaptar ao crescimento mais rápido possível. Foi contratado um time de diretoria extremamente competente e foram adquiridos a Foram Creations - que produzia o material que é considerada a base dos calçados, o Croslite™. A marca se expandiu, e com ela a linha de produtos, também armazéns foram adicionados e foi criado um programa de logística para ocorrer a crescente capacidade de demanda e da produção. E não é a toa que hoje o Croc é considerado a sandália mais confortável e mais comprada por todos, pois quem compra tem bom gosto. E sabe muito bem o que esta usando.

E em qualquer lugar você pode encontrar a sandália croc, com um preço accessível. Ou se você preferir existem imitações do croc que também são muito confortáveis.