Páginas

inscrição para UFSCar 2010

inscrição para UFSCar 2010Nada melhor do que você sempre poder cursar uma faculdade boa e de primeiro Mundo. Pois para muitas pessoas, a grande dor de cabeça um pouco antes de se terminar o 3° colegial, é em relação de qual faculdade cursar o vestibular, qual a melhor escolha, e o que se fazer , qual área se formará. Porem muitas pessoas escolhem a UFSCAR como a melhor faculdade para se fazer cursar um vestibular.


Fundada em 1968, a Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), pode ser considerada a única instituição Federal que contem ensino superior com sede no interior do Estado de São Paulo, ela de destaca pelo seu alto nível de qualificação de seu corpo decente.Com base em um numero de aproximadamente 99,9% voltados para doutores e mestres. Seus professores tende em desenvolver atividades de ensino, com base em pesquisas e extensão em regime de dedicação exclusiva.

Se você se interessou, porem não sabe quando é a data de inscrição para cursar o vestibular.
A publicação dos convocados a matrícula em 1° chamada ira ocorre no dia 18/02/2010, sendo que os candidatos devem efetuar suas matrículas no dia 22/02/2010. E para que todos fiquem por dentro, a lista de divulgação será liberada também no dia 18 de fevereiro. E para que você possa saber tudo sobre sua matricula, ente no Site da UFUSCar, para ficar por dentro de tudo que ocorre se falando sobre o vestibular.