Páginas

Qual a melhor ração para meu Cão?

Qual a melhor ração para meu Cão?Hoje em dia dificilmente você não encontrar em uma casa um animal de estimação. Porem os que mais são encontrados são cães e gatos, que sempre se destacam, um por cuidar da casa para que ladrões ou pessoas com má influencia possam entrar em sua casa e levar o que é seu, e o outro serve como um carinho á mais, algo mais calmo que possa estar sempre com você, dormindo ao seu lado. Mais os cães sempre saem na frente, pelo motivo de cuidar da casa como já dito, e muitos os têm para ser também como uma companhia.

Em alguns casos, muitos Pais que não podem ter filhos, acabam optando por ter um cachorro, para que possa servir como um filho para eles, pois não podemos negar que o cão já faz parte da família de muitas pessoas, pois ele já é visto como membro da família por muito, em algumas ocasiões eles tem ate seu próprio lugar na mesa, e dorme com seus donos. Em aniversários de crianças, para que tais não fiquem sozinhas (os) e tenha um amiguinho perto dela ou dele, o melhor presente é um Cão, e não podemos negar, que às vezes á melhor companhia são eles.

Se lembre que para ter um cão você precisa de um lugar espaçoso em sua casa, saber diversas coisas. Uma das duvidas é em torno da alimentação do animal, qual a melhor ração para se dar ao seu filhote ou cães adultos mesmo. Para que você não fique por fora de qual a melhor ração para seu cão, tente comprar um pouco de cada uma, ate que você possa perceber a diferença, possa perceber que ele realmente esta gostando da qual você ofereceu á ele, caso ele sempre esteja acostumado a ser alimentado com Arroz, feijão, ou qualquer outra comida caseira, tente fazer com que ele se acostume com ração. Pode ate mesmo deixar a comida caseira, porem tente fazer com que ele coma mais ração pois elas contem os melhores nutrientes.