Páginas

Melhores Musicas de Rihanna

Melhores Musicas de RihannaRihanna hoje em dia é vista como uma das melhores cantores do EUA, por ter uma voz impressionante que conquista á todos. Hoje em dia dificilmente não vemos pessoas dizendo sobre as musicas de Rihanna, pois suas musicas são voltadas para o romantismo quase todas, e fazem grande sucesso entre o publico, com milhares de pedidos em rádios, e milhares de download na internet.

Com o passar do tempo Rihanna veio conquistando o publico com suas musicas, musicas que falavam de amor, que tinham um tom de romantismo, tais como Take a Bow que foi grande sucesso no mundo inteiro, tendo uma repercussão enorme, milhares de pessoas pedindo em rádios, sites com grandes números de pesquisas, com grandes números de downloads.

Rihanna em sua vida na musica, fez grandes sucessos, que como já dito conquistarão o mundo inteiro. Ainda mais agora com o mais novo sucesso que se chama Te Amo, que vem tendo uma repercussão enorme. E para quem gosta de Rihanna porem esta interessado em saber seus sucessos, a que vão eles.

Take a Bow
S.O.S
Unfaithful
Shupt And Drive
Disturbia
Oh Baby
Please Din’t Stop The Music
Cry
Umbrella
Hatha That In Love You
Te Amo