Páginas

O que é Bruxismo?

O que é Bruxismo?
Muitas pessoas às vezes acabam tendo grandes problemas ao dormir mesmo dormindo os problemas surgem, como no caso do bruxismo. Porem muitas pessoas ficam em duvida em querer saber o que realmente significa esse problema que atinge milhares de pessoas e que pode ser uma coisa um tanto quanto preocupante. Na verdade isso nada mais é do que pessoas que rangem o dente, que ficam rangendo os dentes quando estão dormindo.

A grande causa disso vem do stress, de raiva, de magoas guardas, pois você fica nervoso e não tem em quem descontar, e ao anoitecer, você acaba rangendo os dente. Rangem os dente porque as forças sobre a musculatura mastigatória são um tanto quanto excessivas, produzindo uma dor de cabeça ou danos gengivais, desgastes do esmalte dental etc.

Os dentes em que as forças sobre a musculatura mastigatória são excessivas produzindo dor de cabeça, danos gengivais, desgastes do esmalte dental. Se você sentir algum sintoma de Bruxismo é sempre bom você ir ao medico, pois com certeza ele ira lê fazer um exame, e caso você venha a ter, ira quase que certeza ser passado um protetor, que é usado para não acontecer isso, então vá ao medico caso persistir algum sintoma.