Páginas

Receita de Pavê Smples

receita-pave-simples
As festas de final de ano estão chegando e você ainda não sabe o que levar para as reuniões de família? E pra piorar, nomearam você para a difícil tarefa de preparar as sobremesas? Calma, não entre em pânico, nós temos a solução dos seus problemas,o blog preparou pra você uma simples, pratica e gostosa receita de pavê e o melhor, todo o preparo leva em média apenas 15 minutos de duração, não tem do que reclamar. Além do que, apostando em uma sobremesa tão conhecida e renomada não tem como fazer feio, e você pode observar, nunca em festas de família sobra se quer uma bolachinha do pavê. Então, siga atendo as instruções e arrase na mesa de janta da sua família.

Você irá precisar de:
1 caixa de creme de leite sem soro
1 lata de leite condensado
2 copos de leite frio
4 colheres de maisena
1 pacote de bolachas champagne

Modo de preparo:
Dissolva a maisena no leite frio, leve ao fogo e despeje o leite condensado e espere a mistura engrossar. Após isso, deixa esfriar e acrescente o creme de leite sem soro.Passe as bolachas champagne em um pouco de leite para que elas amoleçam (cuidado com o tempo, o objetivo não é que as bolachas se desfaçam no leite).Em uma comporta comece a desenhar as camadas do doce, uma de bolachas e outra de creme e assim sucessivamente na ordem que você desejar. Leve à geladeira espere no mínimo 30 minutos e sirva gelado.
Ps: Algumas pessoas substituem as bolachas de champamgne por bis e outros chocolates, o que também fica maravilhoso e gostoso!