Páginas

Relações Virtuais

relações-virtuais

Estão cada vez mais fáceis às relações pessoais, a comunicação que antes só acontecia através de cartas, rádio e telefone ganhou mais tecnologia e hoje o principal meio tornou-se computador.
Conhecer amigos, colegas e até mesmo um namorado pela internet acontece com muita freqüência nos tempos de hoje.

O principal meio para esses “encontros virtuais” são os sites de relacionamento que, sem dúvida nenhuma, são os mais procurados pelos internaltas.
O orkut , twitter , MSN , e bate-papo são o lugar certo para começar a conhecer pessoas novas. Basta criar um usuário e uma senha e adicionar pessoas para começar a conversar de maneira simples, rápida e segura. Podendo visualizar fotos, características através do perfil preenchido e até imagem ao vivo, através de câmeras, da pessoa que está do outro lado da telinha.

Após algum tempo de conversa, se você perceber que rolou aquela sintonia, pode então, passar para relações mais pessoais, um telefonema, um encontro...
Mas existe também, quem goste apenas de relacionamentos virtuais e são os mais legais quando a pessoa com quem se conversa mora longe.

Mas fique atendo: Alguns perfis falsos rolam nesse meio, então, só depois de ter certeza de com quem está conversando revele qualquer tipo de informação pessoal.